quarta-feira, 22 de junho de 2011

Encontro devido

Já faz tempo que estava devendo o blog. E quase a tanto tempo que estava devendo esse depoimento.
Tivemos nossos desencontros, mas finalmente consegui conhecer o Pedro*.  Fomos para o Te Adoro resolver essa falta enorme que tinha com ele.
Conversamos um pouco, mais para descontrair, porque já conseguia ver o volume em sua calça,alias... Que volume. Meu corpo já começava a se preparar para o que estava por vir ficando bem molhadinho...
Depois de intensas trocas de beijo, carinho, nossas roupas foram parar no chão e aquele pau... Acho que foi o mais grosso que já experimentei. Tanto que nem conseguia engoli-lo direito! Preciso revê-lo para ir me acostumando... De qualquer forma, ficamos agarrados e brincando um com o outro na cama, mordidinhas que eu adoro dar e receber. Pedro pegava nos meus seios e eu simplesmente deliro quando passam a lingua por meus mamilos, extremamente excitante.  Enquanto isso me divertia brincando, conhecendo aquele pau, como eu gosto de fazer.
Quando ele me diz o quanto sou gostosa, não resisto. Pergunto a ele: "Como sabe disso se ainda não experimentou direito?"
Pego a camisinha e ambos explodindo de tesão pudemos finalmente nos conhecer. As estocadas vem primeiro lentamente, depois com força e minha bucetinha tão apertadinha continua a pedir mais. Sem pressa, vamos nos satisfazendo. Mas, parece que nem eu e nem ele queremos que ele atinja o climax, só para durar mais. Mas, aí ele foi ficando quente, realmente quente e não aguentamos mais.
Ficamos abraçados por um tempo, relaxando e conversando, mas infelizmente o telefone dele não deu mais sossego e tivemos de nos despedir.



*nome fictício

Nenhum comentário:

Postar um comentário