quinta-feira, 23 de junho de 2011

Intimidade

Eu já o havia encontrado para conversarmos antes. Já sabia o quanto os gostos dele combinavam com os meus. Já o "conhecia". Quando há encontros assim as coisas podem piorar ou melhorar. Nesse caso melhorou. Por acasos e acasos só pude encontrá-lo uma semana depois.
Nos encontramos no hall do motel e já subimos o elevador nos agarrando. Naquele dia havia saído com meu vestido azulado que eu odeio o tom, mas ele pareceu se encantar.
Abrimos a porta do quarto sem nos apartarmos. Ele logo me leva em frente ao espelho, quer desfrutar da minha imagem completa.  E enquanto suas mãos exploram as curvas de meu corpo, vou me virando em busca de seus lábios.
Eu busco a ele, como ele me busca e nosso encontro é longo, os beijos não param enquanto vamos tirando nossas roupas. Com minhas mãos vou explorando o corpo desconhecido que em breve será meu, enquanto ele me deixa nua. Quando ele começa a sugar meus seios, começa meu delírio. Adoro uma breve lambida, adoro quando o sugam... Sou extremamente sensível nos mamilos e ele pegou o ponto certo.
Obviamente precisava retribuir esse prazer, minhas mãos descem para seu ventre e logo seu pau está em minha mão. Gosto de brincar, de acariciar, de passar minhas pequenas mãos delicadamente por toda a extensão. Me agrada ouvir a respiração entrecortada, os gemidos roucos enquanto minha mão se movimenta.
Seus beijos vão descendo e logo ele está passeando com seus lábios pelo meu corpo, meus seios , minha barriga, minhas coxas... E ele continua a descer. toca meus pequenos pés com seus lábios e sobe novamente... E finalmente tira minha última peça de roupa. E invade minha intimidade com sua língua.
E aos poucos eu sei que não vou me controlar, sua língua continua a se mexer e eu me mexo no mesmo rítmo que ela numa dança prazerosa... E me entrego a esse prazer.
Me levanto, é a hora dele receber prazer. Para minha surpresa, não consigo enfiar totalmente seu pau em minha boca. Me decido a passar a língua por seu freio e enfiar ao maxímo aquele pau na minha boquinha, totalmente lotada com sua excitação.
E a camisinha é posta, pois nenhum de nós aguentava mais. E os movimentos logo se tornam cadenciados. Adoro ir na direção de meu amante, senti-lo com força e completamente enquanto minha bucetinha apertada o comprime.
Gosto mais ainda de estar por cima dele, cavalgá-lo e ver seu extase, ver o prazer que sente e que palavras não podem negar a expressão no olhar. É delicioso ver seu rosto de espera quando diminuo os movimentos para subitamente aumentá-los.
Fico de quatro a seu pedido e enquanto estoca em mim, me jogo em sua direção também quando ele quase exaurido de prazer, me pede o cuzinho. Passo um pouco de lubrificante, meu cuzinha já foi chamado de cofre-forte e realmente o é, apertado demais até para eu colocar um dedo. Mas, depois que entra, é tão bom...
E após um tanto de trabalho, ele está dentro e o incentivo a estocar com força, enquanto rebolo minha bunda em direção ao seu pau, querendo sentir mais e mais.
E com o tempo, nenhum de nós dois aguenta e desabamos, exaustos, um sobre o outro... abraçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário